Política em Minas - Agora

Coluna da Política em Minas - Agora

Veja todas as colunas

Dia 6 de junho de 2019

06/06/2019 às 02:31

Por Edilene Lopes - 14h

Os três deputados estaduais do PSC na Assembleia Legislativa, Gustavo Mitre, Noraldino Júnior e Raul Belém, decidiram nesta quinta-feira que, apesar de serem da base do governo de Romeu Zema (Novo), querem votar com independência. A ideia deve ser analisada na executiva estadual do partido, no início de julho. Há informações de que outras legendas estudam a mesma medida.

Isso enfraqueceria o governo, que precisa de apoio para aprovar projetos como a adesão ao acordo de recuperação fiscal do governo federal. Os parlamentares reclamam que não têm sido ouvidos pelo governo e estão fora de debates de temas importantes.

__________

Por Edilene Lopes - 15h

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais começa na semana que vem a sabatina com secretários de estado e com presidentes de estatais. O primeiro será o secretário de Estado de Governo, Custódio Mattos. No mesmo dia será ouvido os presidentes da Cemig, Copasa e Copanor. As sabatinas serão realizadas a cada quatro meses no programa “Assembleia Fiscaliza”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link