Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Lá vem o Ney Franco novamente

19/11/2018 às 01:21
Lá vem o Ney Franco novamente

A série B de 2018 é, sem dúvida, uma das mais disputadas dos últimos tempos. O campeonato chegou à última rodada com três times brigando por duas vagas na série A que ainda estão abertas (Fortaleza e Goiás já subiram) e outras quatro equipes lutando para não serem rebaixadas (Sampaio Corrêa, Boa e Juventude já caíram).

O Goiás, um dos clubes mais tradicionais do Centro-Oeste brasileiro, esteve na zona de rebaixamento e foi atrás de Ney Franco, o mineiro especialista em arrumar a casa. O comandante, com sua competência, fez um ótimo trabalho e recolocou o Esmeraldino em lugar de destaque no torneio.

Ney Franco é cria de Viçosa, dos bancos de aulas e dos campos estudados. Acumula no currículo oportunidade no Cruzeiro, título no Ipatinga e passagens destacadas em vários clubes do Brasil. O Flamengo foi um deles.

No futebol paranaense escreveu uma história importante e na Seleção Brasileira de base também plantou sua filosofia.

Às vezes esquecemo-nos de destacar nossa gente competente.

Ney Franco é um estudioso. Antes de aceitar o convite do Goiás, estava estudando nos Estados Unidos, de olho em novas chances em um mercado que promete ser promissor no futebol.

Tenho muito respeito e admiração pelo seu talento. 

Lá vem Ney Franco, novamente, para fazer bonito e dizer aos grandes times nacionais que ele pode, sim, ser campeão, afinal, estrela e carisma não faltam ao moço das Minas Gerais.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Participe da nossa Jornada Esportiva @AmericaMG X @Cruzeiro ! Mande sua pergunta para o nosso comentarista… https://t.co/bFSMe0JW0g

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Chuva forte provoca alagamentos e risco de inundações de córregos em Belo Horizonte: https://bit.ly/2DKLcPI

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚠️ Alagamento na avenida Bernardo Vasconcelos, em BH. Risco de inundação nas regiões de Venda Nova e Nordeste: córregos Brejo do Quaresma, Bezerra, Lagoinha, córrego da aveni...

    Acessar Link