Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Van escolar cai em córrego e deixa feridos na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Por Redação , 11/06/2019 às 13:07
atualizado em: 11/06/2019 às 14:47

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Pelo menos duas crianças ficaram feridas depois que uma van com estudantes caiu dentro de um córrego, na rua Portugal, no bairro Águia Dourada, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar, a motorista do veículo se assustou com um cachorro que estava na rua e quando tentou parar a van percebeu que o freio não estava funcionando. 

As duas crianças que se feriram foram levadas para o Hospital de Ibirité. Uma teve um corte profundo na cabeça e a outra fraturas na perna e na clavícula. A motorista teve ferimentos leves e também foi levada ao hospital. Além dos estudantes, estavam na van duas monitoras, que tiveram apenas escoriações e foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem, na Grande BH. 

Todos os estudantes são da Escola Sesi Vale do Jatobá.

Aguarde mais informações.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link