Auto Truck CPM Interno

Notícias

Alerrandro fala de críticas, futuro no Atlético e de rivalidade com Cruzeiro

Por Redação, 23/06/2019 às 16:54
atualizado em: 23/06/2019 às 17:45

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Em boa fase no Atlético, o jovem Alerrandro admite que já foi para jogos e treinos cabisbaixo em razão de vaias e mensagens de torcedores nas redes sociais. Alguns dos responsáveis por ajudá-lo a superar esse momento foram o técnico Rodrigo Santana e Ricardo Oliveira, segundo o atacante. Focado no alvinegro, o jogador concedeu entrevista para o repórter Thiago Reis no programa Bola Premiada.

Clique aqui e confira a entrevista na íntegra

“Na Copa São Paulo tava meio cabisbaixo, meu primeiro jogo lá mal entrei em campo e meia dúzia de torcedores que tinha lá já me criticava já me vaiava, então foi fundamental ali a conversa ainda mais lá em São Paulo com Rodrigo e aí ele me levantou, me ergueu e quando eu cheguei aqui aí eu procurei ficar sempre do lado dos caras mais experientes”. Alerrandro cita gratidão ainda a Victor, Luan, Léo Silva e Réver.

Alerrandro ainda fala da pausa da Copa América, futuro no Atlético, rivalidade com o Cruzeiro e títulos.

O Atlético retorna nesta segunda-feira (24) da pausa da Copa América e começa a se preparar para o próximo desafio, o jogo diante do Cruzeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link