Notícias

Após desistência de Kevin Hart, Academia decide que Oscar 2019 não terá apresentador

Por ANSA, 10/01/2019 às 15:32
atualizado em: 10/01/2019 às 15:36

Texto:


A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, entidade que organiza o Oscar, não vai escolher um novo apresentador para a 91ª edição da premiação,de acordo com a revista norte-americana "Variety". No início de dezembro, o comediante Kevin Hart desistiu de apresentar a cerimônia após ser acusado de homofobia por tuítes que escreveu há cerca de dez anos.

 "Lamento por ter machucado as pessoas. Estou evoluindo e quero continuar fazendo isso. Meu objetivo é unir as pessoas, não separar. Muito amor e apreço pela Academia. Espero que possamos nos encontrar de novo", escreveu o ator, em sua conta no Twitter.

 A Academia decidiu não escolher um substituto para apostar em um time de "celebridades do primeiro time" e em apresentações musicais dos indicados, como a cantora e atriz Lady Gaga. Esta será a sexta vez na história que o Oscar não terá um "anfitrião", as demais ocorreram em 1939, 1969, 1970 e 1971.

 A premiação será realizada no próximo dia 24 de fevereiro, em Los Angeles. 


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo festivo no Mineirão, Atlético encara o Tupynambás por vaga nas semifinais do Mineiro:… https://t.co/JcbTPybKug

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Campanhas de conscientização estão entre os principais responsáveis pela queda nos números

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Medicamentos falsos podem trazer vários problemas de saúde, piora do quadro clínico e até mesmo matar.

    Acessar Link