Unimed - Novembro - Maxiboard - Internas

Notícias

Cachorro evita gol em partida do Campeonato Argentino e viraliza; assista ao vídeo

Por Agência Estado, 06/12/2018 às 14:28
atualizado em: 06/12/2018 às 17:41

Texto:


Em uma partida da terceira divisão do Campeonato Argentino disputada no domingo (2), um cachorro evitou um gol após uma falha do goleiro do Defensores de Belgrano de Villa Ramallo. O vídeo da defesa do cãozinho viralizou nas redes sociais.

Durante a partida, o goleiro da equipe do Defensores tentou sair jogando com os pés rapidamente, mas chutou a bola em cima do adversário. O jogador aproveitou a falha e chutou, mas o quarto gol do Juventud Unida foi impedido graças à participação providencial do cachorrinho.

Ele cruzou a linha de fundo bem na hora do chute e impediu que a bola entrasse no gol do Defensores. Apesar da bolada, o cãozinho, que desempenhou um bom papel como goleiro, saiu tranquilamente do gramado.

Apesar da ajuda do animalzinho, a partida terminou 3 a 0 para o Juventud Unida, que com este resultado conseguiu subir para a segunda divisão do Campeonato Argentino.(ANSA)

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Serviços realizados na sede do Detran-MG deverão agora ser previamente agendados: https://t.co/pA1nUM8fAx https://t.co/HgDBi0Z2sq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cada cidadão pode agendar até três serviços por CPF por mês.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com a denúncia, Lula teria recebido R$ 1 milhão do grupo brasileiro ARG em forma de doação ao Instituto Lula.

    Acessar Link