PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Carcaça de avião que caiu de trator em avenida na Pampulha vira brinquedão para crianças

Por Redação, 13/08/2019 às 11:06
atualizado em: 13/08/2019 às 15:01

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um super brinquedo para as crianças é o que virou nesta terça-feira a carcaça de avião que na noite anterior se soltou de um trator e caiu na avenida Virgiílio de Melo Franco, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Os pequenos fazem fila e tiram fotos na carcaça. “Vou subir para tirar retrato e brincar lá dentro”, disse um dos garotos. E por que não, também, um ponto turístico? Uma ouvinte que mora em Betim, na Região Metropolitana de BH, ligou para a Itatiaia para saber se a carcaça ainda estava no local. Ela disse que irá ao local para tira uma foto.

A aeronave era levada em um comboio com o apoio da BHTrans. As informações sobre o trajeto ainda são desencontradas, uma vez que não a reportagem acesso ao responsável pelo avião, mas, segundo populares, no local do acidente a informação era de que ele estaria sendo levado do Aeroporto da Pampulha até uma oficina no bairro Copacabana, na mesma região. Em uma descida, o avião se soltou do trator.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Aconteceu de novo. Uma mulher foi esmagada dentro do próprio carro, por um caminhão desgovernado, em um bairro da Zona Sul de Belo Horizonte'. Leia a coluna de Eduardo Costa

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Minha vitória foi ainda maior do que o pensado", afirmou.

    Acessar Link