Notícias

Com treino fechado, Rodrigo Santana encerra preparação do Atlético para clássico

Por Redação, 10/07/2019 às 18:57
atualizado em: 11/07/2019 às 10:42

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético fechou a preparação para o clássico contra o Cruzeiro, nesta quinta, às 20h, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Diferentemente dos treinos de segunda e terça, que foram abertos aos jornalistas, a atividade tática desta quarta foi fechada à imprensa.

No entanto, o time alvinegro não tem mistério. Liberado pela diretoria desde sábado para resolver assuntos particulares, o volante Adilson não apareceu na Cidade do Galo novamente nesta quarta-feira e está fora do clássico. Zé Welison será o substituto no meio-campo ao lado de Elias. O restante da equipe deve ser a mesma treinou na segunda e na terça e atuou no jogo-treino contra o América e Coimbra, no sábado.

Assim, o técnico Rodrigo Santana deve mandar o Atlético a campo com Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Luan, Elias e Cazares; Alerrandro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link