Notícias

Cruzeiro x Deportivo Lara: veja como fazer a devolução de ingressos e obter o reembolso

Por Redação, 14/03/2019 às 16:44
atualizado em: 15/03/2019 às 11:04

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O Cruzeiro divulgou nesta quinta-feira como será feito o processo de reembolso dos torcedores que compraram ingresso para a partida contra o Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores, mas que não poderão comparecer no Mineirão na nova data marcada pela Conmebol. O duelo, que seria nessa quarta, foi adiado por duas vezes devido à falta de energia elétrica na Venezuela, o que impossibilitou a saída da delegação do adversário celeste do país vizinho.

Marcado inicialmente para quarta-feira (13), e posteriormente para quinta (14), às 19h15, no Mineirão, a partida foi adiada para o próximo dia 27 de março, às 21h30, no Gigante da Pampulha.

Para os torcedores que compraram ingresso, mas não puderem comparecer ao duelo na nova data, o Cruzeiro fará o reembolso de duas formas. Quem adquiriu nas bilheterias, poderão solicitar o reembolso nesta sexta-feira (15), sábado (16) e segunda (18), das 10h às 17h, exclusivamente na bilheteria do Ginásio do Barro Preto (Rua Ouro Preto, s/n – em frente ao Fórum), mediante a apresentação e devolução do ingresso físico em perfeito estado.

Já os sócios e os torcedores que compraram ingressos através da venda online devem acessar o site que fizeram a compra (ingresso.cruzeiro.com.br – no caso dos não sócios – e www.socio5estrelas.com.br – para os sócios) de terça-feira (19) até domingo (24) para solicitar o cancelamento do voucher. O valor do bilhete será estornado no cartão de crédito ou débito utilizado para efetuar o pagamento.

O Cruzeiro informa que o torcedor que perder o prazo não poderá pedir o reembolso em outra data.

Veja abaixo o passo a passo para solicitar o estorno em cada site:

- SÓCIO 5 ESTRELAS (SÓCIOS): deverá acessar o site www.socio5estrelas.com.br, acessar o menu “Meus Ingressos” e clicar em “cancelamento”. Essa opção só estará disponível para quem adquiriu o ingresso ou fez o check-in.

- INGRESSO.CRUZEIRO.COM.BR (NÃO SÓCIOS): a opção de cancelamento da compra de ingressos já aparecerá na home do site assim que o torcedor efetuar o login em sua conta.

De acordo com o Cruzeiro, o clube solicitará o estorno à operadora do cartão de crédito ou débito em até 24 horas após a solicitação de cancelamento. Contudo, a efetivação do estorno ficará a cargo da operadora, respeitando os seus prazos e critérios.

O sócio do Cruzeiro que tiver garantido a compra do ingresso para a partida do dia 13 ou 14 cujo plano finalize/finalizou entre os dias 13 e 27 de março terá direito de acessar o estádio normalmente no dia 27 de março.

Para quem já comprou ingresso e vai no jogo do dia 27

Os ingressos já adquiridos valerão normalmente para acesso ao Mineirão no dia 27 de março. A comercialização também seguirá exclusivamente através dos sites www.socio5estrelas.com.br e ingresso.cruzeiro.com.br até o dia do jogo, de acordo com a disponibilidade de ingressos, tendo em vista o número de bilhetes já vendidos e aqueles que eventualmente serão devolvidos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo festivo no Mineirão, Atlético encara o Tupynambás por vaga nas semifinais do Mineiro:… https://t.co/JcbTPybKug

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Campanhas de conscientização estão entre os principais responsáveis pela queda nos números

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Medicamentos falsos podem trazer vários problemas de saúde, piora do quadro clínico e até mesmo matar.

    Acessar Link