Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Cruzeiro deve se reunir com agente de Sobis; atacante tem mais um ano de contrato

Por Redação, 05/12/2018 às 19:11
atualizado em: 05/12/2018 às 19:17

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

Sem jogar regularmente no Cruzeiro na temporada 2018, o atacante Rafael Sobis deseja buscar novos ares na próxima temporada. Mesmo com o jogador tendo mais um ano de contrato, a diretoria celeste deverá se reunir nos próximos dias com o empresário Jorge Machado para tratar do futuro do camisa 7. A informação é do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio.

Resta saber como seria a negociação para saída: se haveria uma rescisão amigável ou se o atacante seria emprestado com o clube interessado pagando os salários.

Rafael Sobis fez 40 partidas na temporada, sendo 21 entrando no decorrer do jogo e 19 como titular, a maioria quando o técnico Mano Menezes optava por poupar os principais nomes para priorizar a Libertadores ou Copa do Brasil. Marcou oito gols e deu cinco assistências.

Por um pedido do jogador, ele ficou fora da lista de relacionados contra Flamengo e Bahia, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Diante do Vitória, na antepenúltima rodada, Sobis ficou no banco, mas não foi utilizado pelo auxiliar técnico Sidnei Lobo, que preferiu colocar em campo o jovem Laércio.

Contratado em junho de 2016 junto ao Tigres, do México, Rafael Sobis disputou 119 jogos com a camisa celeste e marcou 28 gols.

Ouça acima as informações com Samuel Venâncio

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Serviços realizados na sede do Detran-MG deverão agora ser previamente agendados: https://t.co/pA1nUM8fAx https://t.co/HgDBi0Z2sq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Cada cidadão pode agendar até três serviços por CPF por mês.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    De acordo com a denúncia, Lula teria recebido R$ 1 milhão do grupo brasileiro ARG em forma de doação ao Instituto Lula.

    Acessar Link