Notícias

Cruzeiro encaminha empréstimo do zagueiro Manoel para o Corinthians

Por Redação, 10/01/2019 às 18:15
atualizado em: 10/01/2019 às 19:00

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.

O zagueiro Manoel está a caminho do Corinthians. De acordo com informação do repórter da Itatiaia, Samuel Venâncio, a negociação está avançada e o defensor será emprestado ao clube paulista, que assumirá 100% do salário do jogador. Desta forma, a Raposa alivia mais a folha salarial.

O jogador de 28 anos tem contrato com o time celeste até o fim de 2020 e deve assinar com a equipe paulista até o término desta temporada.  As diretorias acertam os últimos detalhes. Concretizando o empréstimo de Manoel, o zagueiro Fabrício Bruno será reintegrado ao elenco.

Contratado pelo Cruzeiro em 2014, junto ao Atlético-PR, Manoel foi titular nos primeiros anos, mas perdeu espaço em 2016 após se machucar. Na temporada passada, com a recuperação de Dedé, ficou até fora do banco de reservas em algumas partidas e atuou em somente 22 jogos.

Manoel será o quinto zagueiro do atual elenco corintiano, que já conta com Léo Santos, Henrique, Marllon e Pedro Henrique.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo festivo no Mineirão, Atlético encara o Tupynambás por vaga nas semifinais do Mineiro:… https://t.co/JcbTPybKug

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Uma festa em comemoração aos 111 anos do clube foi preparada para o torcedor atleticano, que promete lotar o Gigante da Pampulha, com um público superior a 40 mil pessoas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Campanhas de conscientização estão entre os principais responsáveis pela queda nos números

    Acessar Link