ALMG - Interna - Maxiboard

Notícias

David aparece em campo pela primeira vez e inicia transição para preparação física

Por Redação, 14/02/2018 às 19:10

Texto:

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

Um dos reforços do Cruzeiro para a temporada, o atacante David foi a novidade no treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O jogador apareceu no campo pela primeira vez após ser liberado do departamento médico.

David tratava de uma grave lesão muscular na coxa direita e iniciou o processo de transição da fisioterapia para a preparação física.

No entanto, David deverá fazer o recondicionamento físico nas próximas semanas e provavelmente não será opção do técnico Mano Menezes na estreia do Cruzeiro na Libertadores, no próximo dia 27, contra o Racing, na Argentina.

No fim do ano passado, o Cruzeiro comprou 70% dos direitos econômicos de David junto ao Vitória por 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,7 milhões).

Enquanto David realizava trabalhos específicos, o restante do grupo celeste fez um treino técnico dando sequência à preparação para o jogo contra o Villa Nova, sábado, às 16h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Thiago Neves

Quem também esteve em campo nesta quarta-feira, mas para realizar um treino físico, foi o meia Thiago Neves. O camisa 30 segue com uma programação especial de atividades para atingir o nível físico ideal.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    #itatiaia67anos https://t.co/0q68u7FnoJ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Clube já terá a marca na camisa no jogo deste domingo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ‪⚽️ Olha o @AmericaMG estreando na temporada 2019 diante da Caldense, em Caldas Novas. ‬ ‪📻 Sintonize na Rádio de Minas!!! ‬

    Acessar Link