Auto Truck CPM Interno

Notícias

Diretor de futebol Rui Costa inicia conversas para renovação de contrato com Elias

Por Redação, 19/06/2019 às 11:32
atualizado em: 19/06/2019 às 12:53

Texto:

Foto: Bruno Cantini/ Atlético
Bruno Cantini/ Atlético

O Atlético iniciou conversas para renovação de contrato com o volante Elias. O diretor de futebol Rui Costa confirmou ao Globoesporte que a cúpula alvinegra e representantes do atleta já buscam encontrar um acordo que seja bom para os dois lados. 

“Ele conhece nossas propostas, já sabemos o que ele quer. Estamos conversando para chegar no famoso ‘denominador comum’ tão importante. Mas, para mim, é clara a vontade dele em ficar no clube. Elias tem uma importância muito grande para nós. O ‘start’ já foi dado”, disse Rui Costa. 

Conforme apurado pela Itatiaia, a ideia da diretoria do Atlético é definir a situação antes de agosto, quando o jogador poderia assinar um pré-contrato com outro clube. 

Em janeiro, durante a pré-temporada, a permanência de Elias no Atlético chegou a ser ameaçada, após interesse do Internacional. O pai do atleta chegou a ficar irritado pelo tratamento do clube alvinegro, mas o descontentamento, ao que tudo indica, ficou no passado e ambas as partes se mostram favoráveis à renovação do vínculo. 

No início deste mês, o jogador destacou o interesse em permanecer na Cidade do Galo. “A prioridade era ficar e eu sigo com essa prioridade. Deixo com meu pai e meus agentes para cuidar agora com o Rui Costa. Vamos encontrar a melhor forma para mim e para o Atlético”, disse à época.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link