SulAmerica - Interna - Maxiboard

Notícias

Diretoria do Atlético trabalha no Carnaval em busca de novo técnico para o time

Por Redação, 12/02/2018 às 14:56

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético chega, nesta segunda-feira, ao terceiro dia sem um técnico. Com a demissão de Oswaldo de Oliveira na sexta (9), o clube começou a procura por um novo comandante, e a expectativa do diretor de futebol, Alexandre Gallo, era anunciar um nome até esse domingo (11).

A preferência da torcida é Cuca, campeão da Libertadores com o Atlético em 2013, e que está sem clube. Em entrevista à Itatiaia no sábado (10), o presidente alvinegro, Sérgio Sette Câmara, admitiu interesse em contratar o técnico. "Agora, tem que ter uma conversa que se encaixe dentro dos padrões do clube", ponderou.  "Nós estamos fazendo contato com ele, assim como também estamos fazendo com outros treinadores. Ele é um dos nomes que interessam." Abel Braga, do Fluminense, também tem sido cogitado.

Enquanto não contrata um técnico efetivo, a equipe tem sido comandada interinamente pelo auxiliar fixo Thiago Larghi, que esteve à frente do time na derrota para a Caldense, por 2 a 1, no Independência. O time volta a campo no domingo (18), às 17h, para encarar o América no Horto.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Com saída da Caixa, Atlético acerta com banco BMG como patrocinador máster: https://t.co/P6zBjTGSFp https://t.co/DwFMf6QE43

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Clube já terá a marca na camisa no jogo deste domingo.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ‪⚽️ Olha o @AmericaMG estreando na temporada 2019 diante da Caldense, em Caldas Novas. ‬ ‪📻 Sintonize na Rádio de Minas!!! ‬

    Acessar Link