Notícias

Duelos decisivos da Libertadores fazem FMF antecipar jogos do Atlético pelo Mineiro

Por Redação, 07/01/2019 às 16:56
atualizado em: 07/01/2019 às 21:17

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

A Federação Mineira de Futebol (FMF) alterou as datas de dois jogos do Atlético pelo Campeonato Mineiro a pedido do clube alvinegro. O motivo é curto período entre as partidas do Estadual com os duelos contra o Danubio-URU, pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores. Pela lei, os clubes devem respeitar o intervalo mínimo de 66 horas entre um confronto e outro.

A partida contra Guarani de Divinópolis, no Independência, pela quinta rodada da fase de classificação do Estadual, estava marcada para o dia 3 de fevereiro e foi antecipada para o dia 2 (sábado). O horário foi mantido: às 19h.

Já o confronto diante da Caldense, em Poços de Caldas, pela sexta rodada, que seria no dia 10 de fevereiro, às 19h, passou para dia 9 (sábado), no mesmo horário.

O Atlético enfrentará o Danubio nos dias 5 e 12 de fevereiro, ambos às 19h15 (de Brasília). O primeiro duelo será disputado no estádio Luis Franzini, em Montevidéu. Já a partida decisiva acontecerá na semana seguinte em Belo Horizonte, em local ainda a ser definido.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Câmara de BH colocará em votação pedido de cassação de vereador por ‘rachadinha’ - https://t.co/mZn5BeA5BY https://t.co/Log7HJrUur

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A Itatiaia teve acesso com exclusividade ao despacho da mesa diretora onde a presidente determina que a denúncia seja levada para plenário.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Adivinha o nome da rua? Sossego.

    Acessar Link