Notícias

Dupla é baleada por desconhecido na porta de bar em Betim, na Região Metropolitana de BH

Por Redação, 11/01/2019 às 08:41
atualizado em: 11/01/2019 às 09:26

Texto:

Dois homens foram baleados em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (10). Luiz Otávio Henrique Otaviano Costa, de 28 anos, e Douglas Aranha dos Santos, de 27, estavam na porta de um bar no barirro Chácara Santo Antônio, quando um carro de cor prata parou e um desconhecido atirou contra a dupla. 

Ambos estão internados em estado grave no Hospital Regional de Betim. Luiz foi atingido na cabeça e nas costas. Douglas foi baleado no peito, barriga e perna.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não possuem antecedente criminal. Uma testemunha disse aos militares que Luiz e Douglas são frequentadores do estabelecimento e não têm envolvimento com a atividade criminosa. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo festivo no Mineirão, Atlético encara o Tupynambás por vaga nas semifinais do Mineiro:… https://t.co/A9orVtcjMQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Uma festa em comemoração aos 111 anos do clube foi preparada para o torcedor atleticano, que promete lotar o Gigante da Pampulha, com um público superior a 40 mil pessoas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Campanhas de conscientização estão entre os principais responsáveis pela queda nos números

    Acessar Link