Notícias

Em busca de volante para elenco, Cruzeiro sonda situação de Foguinho, do Criciúma

Por Redação, 13/01/2020 às 19:29
atualizado em: 13/01/2020 às 22:03

Texto:

Foto: Caio Marcelo/Criciúma.com.br
Caio Marcelo/Criciúma.com.br

Com apenas um volante confirmado para a temporada, o Cruzeiro busca no mercado mais atletas para reforçar a posição. O clube celeste fez uma consulta por Foguinho, do Criciúma. O jogador de 27 anos disputou a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e tem contrato com o clube catarinense até o final de 2020. A informação foi divulgada pela Rádio Gaúcha e confirmada pelo repórter Samuel Venâncio, da Itatiaia.

Neste momento, o Cruzeiro tem apenas o jovem Adriano, de 20 anos, que veio da base, para a posição de volante.

Mesmo com o Criciúma tendo sido rebaixado para a Série C, o Cruzeiro teria que negociar a liberação de Foguinho, que disputou 20 jogos na Segunda Divisão, marcou três gols e deu duas assistências.

O Cruzeiro não confirma a informação, mas o técnico Adilson Batista buscou referência sobre o volante com Roberto Cavalo, treinador do Criciúma.

O clube celeste busca um volante para o elenco após as saídas de Henrique (emprestado ao Fluminense até dezembro) e Jadson (cedido ao Bahia até o fim deste ano), além de Éderson, que entrou na Justiça contra o clube devido ao atraso no pagamento de salários, 13º, férias e FGTS, e não está treinando na Toca da Raposa II. Outro atleta da posição, o argentino Ariel Cabral ainda negocia a redução salarial com o Núcleo Dirigente Transitório e não tem a permanência garantida.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link