Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Fábio Santos e Rodrigo Santana lamentam chances perdidas do Atlético em revés

Por Agência Estado , 18/08/2019 às 08:16
atualizado em: 19/08/2019 às 12:16

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

Apesar da derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0, sofrida da noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15 ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral Fábio Santos e o técnico Rodrigo Santana afirmaram que o Atlético merecia sorte melhor em campo por causa do bom número de chances ofensivas criadas durante os 90 minutos e pelo próprio desempenho apresentado pela equipe na capital paranaense.

Experiente, o lateral comentou o bom futebol apresentado e as defesas que o goleiro Santos fez e que evitaram os gols do time mineiro. Apesar das lamentações, o jogador quer foco para o duelo pela Copa Sul-Americana, terça-feira (20), contra o La Equidad-COL, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da competição continental.

"Fizemos uma boa partida, mas acabamos parando no goleiro deles. Não era o resultado que a gente queria, mas agora é descansar porque na terça temos jogo importante pela Sul-Americana e diante do nosso torcedor", comentou o atleta na saída do gramado

Rodrigo Santana, por sua vez, destacou: "A gente não mereceu a derrota". "Em momento algum, nos acovardamos. O elenco se entregou muito, muita garra, muita disposição. É muito difícil pegar o timing da bola (no gramado sintético da Arena da Baixada), ela fica muito veloz, mas a gente fez um bom jogo. Pecamos nas finalizações. As duas equipes tiveram oportunidades de gol, mas as chances mais claras e reais de gol foram nossas. Eles venceram por 1 a 0 e se fosse 1 a 0 para nós não teria problema, mas, no mínimo, o empate seria mais justo", analisou.

"A gente veio aqui para buscar a vitória, estamos na briga pelo campeonato, levando muito a sério, jogo a jogo. Colocamos o Nathan, que tem um passe um pouco mais refinado e também chega como elemento surpresa. Seguramos um pouco mais o Elias e colocamos o Otero, que estava com mais força e velocidade pelos lados. Acabou dando certo, tivemos volume e criamos chances de gol, mas, infelizmente, a bola não entrou", reforçou o comandante alvinegro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link