Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Furto de cabos de energia deixa moradores e até a Cemig sem luz em Belo Horizonte

Por Redação , 11/02/2019 às 07:40
atualizado em: 11/02/2019 às 18:10

Texto:

Criminosos furtaram na madrugada desta segunda-feira cabos de energia na região Centro-Sul de Belo Horizonte, deixando milhares de pessoas sem energia. Até o prédio da Companhia Elétrica de Minas Gerais (Cemig), localizado na bairro Santo Agostinho, ficou sem luz. 

A Cemig informou nesta manhã que o furto foi perto do Oton Palace, na avenida Afonso Pena. Os sinais de trânsito e energia só foram restabelecidos por volta das 7h desta segunda. A demora, segundo a companhia, foi porque os técnicos rastreavam o local correto danificado pelos criminosos.

Segundo nota divulgada pela Cemig, um dos suspeitos de cometer o furto, Marco Aurélio Lopes, de 33 anos, sofreu um choque elétrico, foi socorrido e levado para o Hospital João XXIII. Ele teve 20% do corpo queimado e corre o risco de ficar cego. Marco já tem várias passagens pela polícia, inclusive por furto de cabos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Ex-presidente do Barcelona é absolvido em caso de lavagem de dinheiro em jogos da seleção brasileira:… https://t.co/KHUcEfUlJq

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Canuto reclamou também que o ministério foi criticado por que teria parado de fazer novas contratações, mas ressaltou que a pasta não tem recursos suficientes.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na prática, os acusados não vão mais a júri popular – que julga crimes contra a vida –, e fica mantido o processo somente para os crimes ambientais e de inundação, que são pre...

    Acessar Link