Notícias

Homem agride travesti com barra de ferro após discussão e é preso no bairro Caiçara

Por Redação, 10/01/2019 às 18:46
atualizado em: 10/01/2019 às 18:53

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Divulgação PMMG
Divulgação PMMG

Um homem foi preso nesta quinta-feira depois de se desentender com uma travesti e agredi-la com uma barra de ferro na avenida Carlos Luz, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte.

O homem identificado como Ulisses Henrique Moreira, de 40 anos, teria passado a madrugada com a travesti e, na manhã desta quinta, ele disse que não tinha dinheiro para pagar o programa. A vítima, então, pediu que o homem a deixasse em casa. Ele, por sua vez, disse que o carro não tinha gasolina, o que deixou a travesti nervosa. Ela pegou uma faca e ameaçou o homem. Ulisses pegou uma barra de ferro e atingiu a travesti no rosto.

A vítima conseguiu sair do carro, mas foi seguida pelo homem. Em patrulhamento de rotina, os militares viram a briga e prenderam Ulisses. Ele deve ser autuado por lesão corporal. 

Segundo a PM, a travesti vai precisar passar por cirurgia no rosto. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo festivo no Mineirão, Atlético encara o Tupynambás por vaga nas semifinais do Mineiro:… https://t.co/A9orVtcjMQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Uma festa em comemoração aos 111 anos do clube foi preparada para o torcedor atleticano, que promete lotar o Gigante da Pampulha, com um público superior a 40 mil pessoas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Campanhas de conscientização estão entre os principais responsáveis pela queda nos números

    Acessar Link