Notícias

Homem ateia fogo em mulher na região Central de Minas após ela recusar fazer sexo

Por Com informações de Osmar Macedo, 14/03/2019 às 14:24
atualizado em: 14/03/2019 às 16:16

Texto:

Uma mulher foi queimada por um homem na madrugada desta quinta-feira em Curvelo, na região Central de Minas, após recusar fazer sexo com ele. A agressão ocorreu no pátio de um posto de combustíveis na BR-040, onde o suspeito, de 33 anos, trabalhava há dez dias.

À Polícia Militar, a mulher, uma andarilha de 42 anos, relatou que dormia na rua quando foi abordada pelo autor, que queria fazer um programa com ela. Ela disse que, após recusar a proposta, voltou a dormir. Segundo a vítima, em seguida o homem retornou ao local, jogou álcool nela, ateou fogo com um isqueiro e tentou estrangulá-la.

A mulher foi levada para o Hospital Imaculada Conceição, na mesma cidade, onde está internada. A unidade de saúde informou que ela sofreu queimaduras no rosto e no pescoço. O estado de saúde dela é estável.

O suspeito foi preso e levado para uma delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Internautas fazem vaquinha para comprar Playstation para filho de Bolsonaro: https://t.co/HZREtA998k https://t.co/KygHOBnWhA

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A intenção, segundo o organizador da vaquinha, é tirá-lo do Twitter.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Uma festa em comemoração aos 111 anos do clube foi preparada para o torcedor atleticano, que promete lotar o Gigante da Pampulha, com um público superior a 40 mil pessoas.

    Acessar Link