Notícias

Indicado pelo técnico Jorge Jesus, zagueiro espanhol Pablo Marí é anunciado pelo Flamengo

Por Agência Estado, 11/07/2019 às 11:50
atualizado em: 11/07/2019 às 11:56

Texto:

O Flamengo tem um novo reforço. Indicado pelo técnico português Jorge Jesus, o zagueiro espanhol Pablo Morí, de 25 anos, foi anunciado na manhã desta quinta-feira pelo clube carioca, que usou as suas redes sociais para destacar a contratação. O jogador estava no Manchester City, da Inglaterra, e assinou contrato com o time rubro-negro até dezembro de 2022.

"Tem novidade no Mengão. O zagueiro espanhol Pablo Marí, de 25 anos, é o nosso novo reforço. Ele foi comprado junto ao Manchester City e assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2022. Seja bem-vindo! Muito sucesso com o Manto Sagrado!", anunciou o Flamengo em seu Twitter. A expectativa é que o reforço chegue ao Rio de Janeiro neste domingo.

Pablo Mori tinha os seus direitos econômicos ligados ao Manchester City, mas nunca entrou em campo pelo clube inglês. Canhoto e com 1,93 metro, o espanhol defendeu o La Coruña na última temporada por empréstimo e não faz parte dos planos do técnico Pep Guardiola na equipe inglesa. O contrato se encerrou no último dia 30 e não foi renovado.

O zagueiro foi revelado pelo Mallorca, da Espanha, e foi contratado pelo Manchester City em 2016. Ele foi emprestado para o Girona, espécie de filial do clube inglês, ao NAC Breda, da Holanda, e depois ao La Coruña. Na última temporada fez 38 jogos, sendo 36 como titular. Com dois gols marcados, se destacou, mas não conseguiu levar o clube da Galícia de volta à elite espanhola após derrota por 3 a 2 no agregado para o Mallorca no playoff decisivo.

Além de Pablo Marí, a diretoria flamenguista espera aproveitar a viagem para a Europa e acertar a contratação do meia Gérson, que está na Roma e já defendeu o Fluminense. A ideia é acertar a compra do atleta e firmar um contrato válido por cinco temporadas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link