Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Irmã de ator pede que fotos de corpos dos familiares não sejam compartilhadas

Por Agência Estado, 11/06/2019 às 14:16

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Um trauma gigantesco é como pode se classificar o sentimento de Camilla Miguel. Ela perdeu, de uma só vez, o pai, a mãe e o irmão, o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, no domingo (9). Rafael, o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, foram visitar a família da namorada do rapaz no fim de semana.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, durante a conversa, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e disparou contra as três vítimas e fugiu. 

Os corpos dos três foram enterrados na tarde dessa segunda-feira (10), no Cemitério Campo Grande, na zona sul de São Paulo.

"Agradeço imensamente cada uma das incontáveis mensagens de amor e acolhimento. Peço desculpas por não ter respondido um a um dos amigos e reportagens que tentaram contato, mas estou em um momento de luto e assimilação de tudo que aconteceu. Não consigo me pronunciar sobre justiça, nem como vamos seguir a vida", escreveu Camilla no perfil dela no Instagram. 

Ela também pediu para que as pessoas não comentem ou compartilhem fotos dos corpos dos familiares e que denunciem quem praticar o ato. "Isso é desumano em níveis idênticos ao que uma pessoa fez com meus pais e meu irmão", disse.

Camilla Miguel completou 26 anos de idade no início de maio. Nas redes sociais, compartilha o aprendizado de ser mãe de uma menininha de quase um ano. "Sua existência transformou minha vida emocionalmente, fisicamente, socialmente, uma transformação que eu e mais um monte de mães tentamos desmistificar", escreveu na legenda da foto em que aparece com a filha.

O ator Rafael Henrique Miguel participou da novela Chiquititas, do SBT, interpretando o papel de Paçoca. Também realizou trabalhos na TV Globo e fez comerciais de TV.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link