PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Kim Jong-un se reunirá com Vladimir Putin ainda este mês, afirma governo russo

Por Agência Estado, 19/04/2019 às 07:59
atualizado em: 19/04/2019 às 08:07

Texto:


O governo da Rússia anunciou na quinta-feira (18), que o presidente Vladimir Putin se reunirá com Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, ainda em abril. "Posso confirmar que a reunião está sendo preparada. Na realidade, há algum tempo que estamos conversando", disse o porta-voz da presidência russa, Dmitri Peskov.

Putin deve participar, nos dias 26 e 27, de um fórum em Pequim. O governo russo não descarta a possibilidade de Putin se reunir com Kim na ida ou na volta de sua viagem à China.

O anúncio do encontro ocorre no momento em que o presidente dos EUA, Donald Trump, pressiona o governo da Coreia do Norte para que acabe com as tensões nucleares na Península Coreana. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O rapaz chegou a ser preso em flagrante um dia após o acidente, foi beneficiado com alvará de soltura em 8 de janeiro do ano seguinte e aguardou o julgamento em liberdade.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Se a classe política achar que as distorções causadas pelo imposto são piores que os 30 milhões de desempregados sem carteira que tem aí, eles decidem", afirmou.

    Acessar Link