Notícias

Mesmo com atraso e público menor, desfile dos blocos Caricatos tem muito brilho e animação  

Por Redação , 13/02/2018 às 07:46
atualizado em: 13/02/2018 às 09:24

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O desfile dos Blocos Caricatos de Belo Horizonte, na Avenida Afonso Pena, Centro da capital, foi marcado por atraso e pouco público, em comparação com outros anos. A reportagem da Itatiaia acompanhou a festa na noite dessa segunda-feira. Ouça aqui a cobertura!

O desfile começou com quase duas horas depois do previsto (19h). Com isso, o último dos onze blocos que desfilaram começou apenas 4h30. A previsão inicial de 10 mil pessoas no local não se confirmou.

Mesmo com o público menor, quem foi à Avenida Afonso Pena gostou do que viu. “Tem que crescer mais, tem que ter mais apoio para os blocos e escolas de samba. Não pode deixar morrer, tem que continuar ”, disse Maria Lúcia. 

Apesar dos problemas, os blocos mostraram muito brilho e disposição. Desfilaram Unidos da Zona Norte, Corsários do Samba, Estivadores do Havaí, Infiltrados de Santa Tereza, Bacharéis do Samba,
Por Acaso, Invasores do Santo Antônio, Mulatos do Samba, Inocentes de Santa Tereza, Vila Estrela e Real Grandeza (Grupo de Avaliação).

Sobre o público menor, o presidente da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur), Aluizer Malab, pode ter relação com a quantidade de opções que o Carnaval ganhou nos últimos anos. “Tem é muita oferta. Essa cidade está incrível”, disse. 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Rádio Esportes ja está no ar com @miltonnaves! Vem com a gente! ❤️📻 https://t.co/1T3XfWVhUJ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O @americamg acertou s contratação do meia Wesley. Detalhes daqui a pouco no Radio Esportes. Fique ligado! (Por… https://t.co/8EXyhSkDss

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Quadrilha é presa com 40 quilos de maconha em Contagem; suspeito ostentava em vídeo: 'É pirâmide de droga' https://goo.gl/7UiKKG

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Meninas de 7 e 9 anos brincavam na casa de uma vizinha - https://goo.gl/Eh4h5m

    Acessar Link