Unimed - Novembro - Maxiboard - Internas

Notícias

Mulher é detida depois de deixar filhos sozinhos e atear fogo em casa na Grande BH

Por Redação , 06/12/2018 às 10:10
atualizado em: 06/12/2018 às 10:30

Texto:

Uma mulher foi detida nesta quinta-feira suspeita de deixar os dois filhos, um de cinco meses e outro de quatro anos, sozinhos e atear fogo na própria casa, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher de 31 anos teria saído de casa na noite de quarta-feira (5). De madrugada, o filho de quatro anos se sentiu sozinho e pediu abrigo na casa de uma vizinha, que foi até a residência e viu que o irmãozinho do garoto, de cinco meses, estava deitado com uma goteira caindo nele. Ela então levou os dois para a casa dela. 

Quando a mãe retornou, ficou desesperada quando não viu as crianças. Informada de que a PM e o Conselho Tutelar foram acionados, a mulher ateou fogo na casa e se enrolou em um cobertor. Ela foi retirada da casa por populares. A casa ficou completamente destruída.  

A PM levou a mulher para a delegacia onde passou por exame de corpo de delito. As crianças foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para casa de familiares.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rá… https://t.co/0AR0bCmvOn

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Lateral do Atlético conversou com o apresentador João Vitor Xavier - ouça a entrevista 👇👇

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rádio Itatiaia, agradecemos, parabenizamos e exaltamos cada h...

    Acessar Link