Notícias

Papa Francisco receberá Michelle Bolsonaro e ministra Damares Alves no Vaticano

Por Ansa , 10/12/2019 às 19:07
atualizado em: 11/12/2019 às 07:07

Texto:

O papa Francisco receberá a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, na próxima sexta-feira (13).

A informação é da rede britânica BBC, que diz que o convite foi feito pelo Vaticano à Aliança das Primeiras-Damas Latino-Americanas (Alma). O encontro também terá as esposas dos presidentes do Paraguai e da Colômbia.

Segundo a diplomata paraguaia Leticia Casadi, citada pela BBC, o líder católico apresentará a expansão de seu projeto contra a evasão escolar. "O Vaticano vai inaugurar uma nova sede do projeto e pediu que a primeira-dama paraguaia transmitisse o convite para as demais primeiras-damas", acrescentou.

Tanto Damares quanto Michelle são evangélicas, e o encontro da próxima sexta será a primeira reunião entre membros do governo Bolsonaro e o Papa depois do Sínodo da Amazônia, que jogou luz sobre a crise ambiental na maior floresta tropical do planeta.

Além disso, a assembleia episcopal serviu para discutir estratégias contra o avanço das igrejas neopentecostais na região.


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link