Notícias

Perfil oficial do Cruzeiro curte comentário de jornalista da Itatiaia pedindo saídas de Thiago Neves e do presidente

Por Redação , 29/11/2019 às 00:35
atualizado em: 29/11/2019 às 01:07

Texto:

A bagunça que se tornou o Cruzeiro se reflete também nas redes sociais. Após a derrota para o CSA, em pleno Mineirão, o perfil oficial do clube curtiu o comentário no Twitter do apresentador da Itatiaia, João Vitor Xavier, em que o jornalista criticou o meia Thiago Neves, pediu as saídas do jogador, que perdeu um pênalti no jogo desta quinta-feira, e do presidente Wagner Pires de Sá.

Logo após Thiago Neves desperdiçar a penalidade, João Vitor Xavier escreveu no microblog pedindo a rescisão do contrato do camisa 10 e a saída do que chamou de ‘vexatório presidente’.

"Thiago Neves é o símbolo, em campo, desse Cruzeiro vergonhoso. Deveria ter a dignidade de pedir, na noite de hoje, a rescisão do contrato. E jamais voltar a vestir a camisa do clube. Ele não é digno disso. E deveria seguir acompanhado do vexatório presidente. Destruíram o clube", detonou o apresentador do programa ‘Bastidores’.

Reprodução/Twitter

Pouco depois, o perfil oficial do Cruzeiro curtiu a publicação. Mas, logo em seguida, ‘descurtiu’. No entanto, o escorregão não passou despercebido e o site da ESPN fez uma nota sobre a gafe das redes sociais do clube celeste. Em seguida, João Vitor Xavier pediu: "Espero que não demitam o estagiário... só concordou com verdades!"

Com a derrota em casa para o 18ª colocado no Brasileirão, o Cruzeiro se complicou ainda mais e ficou mais perto do rebaixamento para a Série B. Na 17ª posição, o time celeste tem 36 pontos, um a menos que o Ceará, restando três rodadas para o fim do Brasileirão.

Confira as publicações de João Vitor Xavier:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link