Notícias

Perrella: ‘Aqueles que entenderem que o Thiago estava certo podem seguir o mesmo caminho dele’

Por Redação, 02/12/2019 às 18:58
atualizado em: 03/12/2019 às 11:54

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, adotou o tom de ‘tolerância zero’ no clube. Poucas horas após anunciar o afastamento do meia Thiago Neves, o dirigente voltou a atacar o camisa 10 da equipe, disse que parecia que o jogador estava querendo “afrontá-lo” ao ir à um show no Mineirão nesse domingo (1º) – estando vetado para a partida contra o Vasco por conta de um edema na coxa – e aproveitou para mandar um recado ao restante do grupo.

“Eu tenho certeza que a grande maioria deles não apoiou o comportamento do Thiago. Mas depois vou conversar com todos eles e aqueles que entenderem que o Thiago estava certo, se quiserem seguir o mesmo caminho dele, não faz diferença para mim”, disparou Zezé.

Leia também: Perrella anuncia afastamento de Thiago Neves: 'Não faz parte dos planos dessa diretoria'

Perrella condenou a atitude de Thiago Neves e entendeu que o jogador quis bater de frente com ele: “Parece que ele quis até me afrontar. Eu só posso entender assim. Estava medindo forças? Sobrou pra ele”.

“Eu acho que o Thiago, na verdade, quis me testar. Só pode. Só que ele mexeu com a pessoa errada. Eu já afastei jogadores muito mais importantes do que ele e em momentos diferentes da história. Agora, eu fico indignado é com a falta de concentração, a falta de comprometimento. Olha, um torcedor que vê um jogador na noite, apesar de não estar jogando, mostra a preocupação dele e o grau de comprometimento com o time, que é zero. O torcedor fica revoltado mais ainda. De gente assim não precisamos não, que ele vá cuidar da vida dele”, completou Perrella.

“O cara está com lesão, em vez de se tratar, vai para a noite numa festa de 10 mil pessoas. Eu já havia pedido a eles que não fizesse esse tipo de festa. Olha, o torcedor está desesperado com a situação em que nós estamos. Que exemplo que esse cara está dando? Qual o comprometimento dele? Ele estava comemorando o quê? Eu nem falei com ele. Da mesma forma que ele não me pediu autorização para ir à festa, eu também não conversei com ele não. Gravei aquele vídeo, ele já deve ter visto o vídeo”, disse Perrella citando o vídeo divulgado pelo Cruzeiro na tarde desta segunda-feira em que o dirigente anuncia o afastamento de Thiago Neves.

Thiago Neves ficará treinando na Toca enquanto não arruma outro clube. Fora do time, Zezé acredita que o jogador ‘fará bem à equipe’. “Só treinando. Acho que ele, hoje, não jogando, faz mais bem ao time do que jogando”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link