Unimed - Fevereiro - Internas - Maxiboard

Notícias

Policial militar e esposa são presos suspeitos de assassinar advogado em Belo Horizonte

Por Redação, 06/12/2018 às 14:19
atualizado em: 06/12/2018 às 14:23

Texto:

Foto: Renato Rios Neto/Itatiaia
Renato Rios Neto/Itatiaia

O soldado da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) Frederick Veríssimo, de 34 anos, e a esposa dele, Umayra Dias da Silva Paiva, de 41, foram presos nesta quinta-feira suspeitos de assassinarem um advogado em Belo Horizonte.

Segundo a investigação, Frederick teria feito os disparos que matou Leandro Vidal, de 43, no dia 5 de novembro, no bairro Renascença, região Noroeste da cidade. A vítima chegava na casa onde mora quando foi atingida.

Frederick foi detido na sede PMRv, na avenida Tereza Cristina, bairro Gameleira, na região Oeste de BH. Umayra foi encontrada pela Polícia Civil na residência onde mora com o marido, no bairro Minas Brasil, região Noroeste da capital mineira, onde foi apreendido um pacote com cerca de 50 caixas de Queropax, remédio para tratamento de transtornos psiquiátricos.

A delegada Gilmara de Oliveira afirmou que ainda não há uma linha definida para a motivação do crime.

O assassinato

As imagens de câmeras de segurança de um lava jato próximo ao local do crime mostram que o executor chegou no endereço em um veículo Voyage de cor prata por volta das 17h30, estacionou e esperou até as 21h, quando Leandro chegou em um carro Citroen C3. Assim que desceu para abrir o portão, o advogado foi surpreendido pelo atirador, que efetuou vários disparos. Cinco tiros acertaram as costas de Leandro, que morreu no local.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Participe da nossa Jornada Esportiva @AmericaMG X @Cruzeiro ! Mande sua pergunta para o nosso comentarista… https://t.co/bFSMe0JW0g

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Chuva forte provoca alagamentos e risco de inundações de córregos em Belo Horizonte: https://bit.ly/2DKLcPI

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚠️ Alagamento na avenida Bernardo Vasconcelos, em BH. Risco de inundação nas regiões de Venda Nova e Nordeste: córregos Brejo do Quaresma, Bezerra, Lagoinha, córrego da aveni...

    Acessar Link