ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Preso, professor que abusou sexualmente de menino de 9 anos coloca culpa na droga

Por Amanda Antunes , 06/12/2018 às 08:12
atualizado em: 06/12/2018 às 10:01

Texto:

00:00 00:00

Um professor de Artes de uma escola no Aglomerado da Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi preso nessa quarta-feira (5) suspeito de abusar de um aluno de nove anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (30) e desde então Washington Laurete de Jesus, 28 anos, era procurado pela polícia. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao final da aula o professor pediu para que os alunos saíssem da sala e o deixasse sozinho com a vítima. A sós, ele pediu para que a criança segurasse seu pênis e o apertasse. Ele revelou ainda que no dia do crime havia feito uso de cocaína antes de ir à escola. 

Após praticar o crime, Washington pediu abrigo à mãe do namorado dele, mas sem contar o que havia acontecido. O professor, então, passou o final de semana na casa do companheiro. 

O namorado de Washington, que pediu para não ser identificado, revela ter sido pego de surpresa com o ocorrido. “Ele disse apenas que tinha pegado na mão de um menino de nove anos e que tinha feito perguntas, se ele era homossexual. Assim como todo mundo está achando horrível situação, eu também estou”, disse o homem, que estava chorando.

Washiton foi contratado há cinco meses por meio do Escola Integrada. Ele fez críticas ao governo e o modelo de seleção que o contratou. “Esse programa do governo contrata pessoas sem conhecê-las e aparecem pessoas de tudo quanto é tipo. Por isso eles correm risco de acontecer esse tipo de coisa”, avaliou. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Deputados aprovam manutenção do Coaf no Ministério da Economia: https://t.co/5pOUJOe7YR https://t.co/gwXUDVISgV

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Expectativa é gerar 9,2 mil empregos.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ O presidente do clube, Marcus Salum, concedeu entrevista coletiva.

    Acessar Link