Notícias

Sem espaço no Vasco, atacante Rildo é oficializado como novo reforço da Chapecoense

Por Agência Estado, 14/03/2019 às 19:48
atualizado em: 14/03/2019 às 19:56

Texto:

Treinando há uma semana com o grupo da Chapecoense, o atacante Rildo foi enfim oficializado pelo clube catarinense nesta quinta-feira. Sem espaço no Vasco, o jogador de 29 anos chegou ao novo time por empréstimo, com vínculo até o dia 31 de dezembro deste ano - e opção de renovação por uma temporada.

"Rildo é o novo atacante do Verdão! O jogador assinou seu vínculo com a Chape até 31 de dezembro de 2019. Bem vindo à família, Rildo!", anunciou a Chapecoense. 

Trabalhando com o grupo desde a semana passada, Rildo vem sendo testado entre os titulares pelo técnico Claudinei Oliveira. Caso seja regularizado até a noite de sexta-feira, ele poderá começar entre os 11 para o duelo contra o Joinville, em casa, no domingo em rodada do Campeonato Catarinense. 

Rildo vinha sendo especulado na Chapecoense desde o início do ano. Chegou ao clube na semana passada e treinava normalmente, mas aguardava a oficialização, ocorrida nesta quinta. 

No time carioca, o atacante passou a perder espaço desde o ano passado, quando perdeu diversos jogos em razão de seguidas lesões: duas luxações no ombro e uma contusão muscular na coxa esquerda. Ele foi o principal desfalque da equipe ao longo do ano. E a chegada de reforços, como Maxi López e Bruno César, acabaram reduzindo ainda mais o seu espaço entre os titulares. 

REGULARIZADO - Outro reforço anunciado pela Chapecoense nesta semana, o experiente zagueiro Gum foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta. E já tem condições de fazer a sua estreia pela equipe catarinense. Assim, poderá entrar em campo no fim de semana.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Em jogo festivo no Mineirão, Atlético encara o Tupynambás por vaga nas semifinais do Mineiro:… https://t.co/JcbTPybKug

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Campanhas de conscientização estão entre os principais responsáveis pela queda nos números

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Medicamentos falsos podem trazer vários problemas de saúde, piora do quadro clínico e até mesmo matar.

    Acessar Link