Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Sem Jair e Ricardo Oliveira, Atlético inicia preparação para enfrentar Athletico-PR

Por Redação, 15/08/2019 às 17:40
atualizado em: 16/08/2019 às 08:25

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O técnico Rodrigo Santana iniciou nesta quinta-feira a preparação do Atlético para o jogo contra o Athletico-PR, neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino aberto à imprensa, o treinador esboçou o time titular sem dois atletas: o volante Jair e o atacante Ricardo Oliveira. 

Apesar do compromisso contra o La Equidad-COL, na próxima terça-feira, no Independência, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Rodrigo Santana indicou que mandará a campo o que tem de melhor diante do Furacão.

O paraguaio Ramón Martínez foi mantido no meio-campo, já que Jair ficou de fora do último jogo com problema no músculo adutor da coxa. No comando de ataque, Papagaio treinou como o ‘camisa 9’. O zagueiro Réver, que não participou da atividade da última quarta-feira, esteve em campo nesta quinta.

Uma alteração certa é na lateral-direita. Com Patric, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guga ganhará uma nova chance.

O Atlético que treinou nesta quinta-feira contou com Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Papagaio.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link