Notícias

Victor não vai a campo e segue preparação especial para voltar contra o Botafogo

Por Redação, 29/08/2019 às 20:02
atualizado em: 29/08/2019 às 20:18

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O goleiro Victor não treinou nesta quinta-feira na Cidade do Galo. Recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, o camisa 1 ainda finaliza o processo de transição para ficar à disposição do técnico Rodrigo Santana para a partida contra o Botafogo, no dia 8 de setembro, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

A volta de Victor está sendo preparada para o duelo diante da equipe carioca porque o Atlético não poderá contar com Cleiton, que foi convocado para dois amistosos da Seleção Olímpica no próximo mês e se apresenta ao técnico André Jardine na segunda-feira (2).

No treino desta quinta-feira, os titulares que atuaram terça na vitória sobre o La Equidad, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana, também não foram a campo e fizeram regenerativo.

Nesta sexta-feira, o elenco alvinegro dá prosseguimento aos trabalhos na Cidade do Galo. Na atividade, Rodrigo Santana deverá comandar um treino com os titulares visando à partida contra o Corinthians, domingo, às 19h, em Itaquera, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link