Notícias

AIESEC abre processo seletivo para trabalho voluntário na unidade de BH; veja vagas

O resultado final sairá no dia 6 de agosto

Por Chiara Ribeiro, 12/07/2020 às 10:46
atualizado em: 14/07/2020 às 12:03

Texto:

Foto: Divulgação/AIESEC
Divulgação/AIESEC

RESUMO

  • A AIESEC, organização internacional gerida por jovens e especializada em intercâmbio, está com processo seletivo aberto para trabalho voluntário na unidade em Belo Horizonte
  • O processo seletivo começa na próxima terça-feira (14) e o resultado sairá no dia 6 de agosto
  • Não é preciso ter inglês avançado para de inscrever 

 

A AIESEC, organização internacional gerida por jovens e especializada em intercâmbio, está com processo seletivo aberto para trabalho voluntário na unidade em Belo Horizonte, com oportunidades nas áreas de vendas, finanças, marketing, customer success, recursos humanos e gestão de empresas. 

O processo seletivo começa na próxima terça-feira (14) e será feito exclusivamente por meio virtual, devido a pandemia do novo coronavírus. A seleção será dividida em três etapas: a inscrição online, as dinâmicas (nos dias 27 e 28 de julho) e a entrevista individual (entre 1º e 4 de agosto). O resultado sairá no dia 6 de agosto.

Para se inscrever basta ter entre 18 e 30 anos. Apesar da maior parte do contato com os intercambistas ser em inglês, a língua não é obrigatória para concorrer as vagas.

 Hoje existem três tipos de programas de intercâmbio: o voluntário global, que dura 6 semanas; o empreendedor global que é um estágio internacional não remunerado em start ups, com duração aproximada de 12 semanas; e o talentos globais, estágio internacional  em empresas, remunerado e de longa duração.

A inscrição pode ser feita no site da instituição ou clicando aqui.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Flecheiro joga o seu 101° jogo pelo Cruzeiro #itatiaia

    Acessar Link