Notícias

Comandante do policiamento de BH diz que público do Carnaval se ‘pulverizou’ pela cidade

Por Redação , 25/02/2020 às 18:41
atualizado em: 26/02/2020 às 07:26

Texto:

Foto: Érika Oliveira/Itatiaia
Érika Oliveira/Itatiaia

O comandante do policiamento de Belo Horizonte, coronel Eduardo Alves, acredita que o público total do Carnaval de BH deve ficar dentro dos 5 milhões de pessoas, como estimado pelo Ministério do Turismo. Em entrevista ao site da Itatiaia (confira vídeo abaixo) neste domingo, último dia de folia, ele explicou que a festa deste ano se espalhou por diferentes pontos das cidades, o que desafogou um pouco a região Central.

“O que a gente observou de imediato nos locais de evento é que realmente corresponde ao que foi planejado com a previsão de público”, disse . “O Carnaval deste ano se pulverizou pela cidade. Ano passado ficou mais concentrado no Centro de Belo Horizonte”. 

“A gente observa que nos grandes blocos, principalmente, a previsão inicial de público se concretiza", disse o coronel, ressaltando que número oficial de foliões será divulgado pela Prefeitura de BH.

Casos de excessos 

O coronel também comentou sobre a mensagem postada no Twitter pelo governador Romeu Zema (Novo) na tarde deste domingo, afirmando que possíveis excessos da atuação da PM na folia serão investigados.

“Todos os casos que são denunciados são apurados. Nós não temos o que esconder. Os casos que forem denunciados e levados ao nosso conhecimento serão apurados. Posteriormente, teremos os resultados dessas operações”, disse.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link