Notícias

Cruzeiro tenta contratar meia Claudinho, da Ferroviária-SP; primeira oferta foi recusada

Jogador de 19 anos foi destaque do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano

Por Samuel Venâncio/Itatiaia, 29/06/2020 às 19:57
atualizado em: 29/06/2020 às 20:03

Texto:

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Tiago Pavini/Ferroviária

RESUMO

  • Cruzeiro segue no mercado em busca de contratações para o setor ofensivo da equipe visando à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro
  • Em contato com a Itatiaia, o empresário Neto, que agencia a carreira de Claudinho, confirmou que a Raposa fez uma oferta pelo jogador
  • Clube paulista recusou e fez uma contraproposta


Após anunciar a contratação do lateral-direito Raúl Cáceres, o Cruzeiro segue no mercado em busca de contratações para o setor ofensivo da equipe visando à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos alvos da diretoria celeste é o meia Claudinho, de 19 anos, da Ferroviária-SP.

Em contato com a Itatiaia, o empresário Neto, que agencia a carreira de Claudinho, confirmou que a Raposa fez uma oferta pelo jogador, mas que o clube paulista recusou e fez uma contraproposta.

“A gente já está há alguns dias conversando com o Cruzeiro. Estou fazendo a ponte com a Ferroviária. O Cruzeiro mandou uma proposta. Em um primeiro momento ela foi recusada pela Ferroviária, que fez uma contraproposta. Está na espera”, declarou.

A negociação do Cruzeiro pelo meia Claudinho foi antecipada pelo portal RCIA, de Araraquara.

No início deste ano, Atlético sondou a situação de Claudinho após a participação da Ferroviária na Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que o meia marcou dois gols e deu duas assistências em quatro jogos. No entanto, segundo o empresário Neto, “a situação esfriou”.

O Cruzeiro também negocia a contratação do atacante Gui Mendes, de 19 anos, revelação do Ituano. Ao contrário de Claudinho, a situação já está avançada. A Itatiaia apurou que o jogador já está em Belo Horizonte e pode ser confirmado como reforço do clube. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link