Notícias

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre três veículos na avenida Portugal, em BH

As duas ocupantes do carro vermelho, de 52 e 43 anos,  tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

Por Camila Kifer, 17/10/2020 às 20:16
atualizado em: 17/10/2020 às 20:17

Texto:

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros
Divulgação / Corpo de Bombeiros

RESUMO

  • Duas pessoas ficam feridas em acidente entre três veículos na avenida Portugal, em BH 
  • As duas ocupantes do carro vermelho, de 52 e 43 anos,  tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova


Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo três carros de passeio na avenida Portugal, na altura do bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no fim da tarde deste sábado (17).  

As imagens das câmeras de segurança de um imóvel próximo ao ponto do acidente mostram o momento que um carro vermelho trafega pela avenida Portugal, no sentido avenida Cristiano Machado. Em um determinado momento, esse veículo decide virar a esquerda.

Um carro prata que seguia no sentido bairro não conseguiu parar a tempo e atingiu a lateral do veículo vermelho. Com o impacto, o veículo que causou o acidente ainda colidiu com a traseira de um veículo preto, que estava estacionado na via. 

As duas ocupantes do carro vermelho, de 52 e 43 anos,  tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. 

A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Ainda não se sabe se a motorista do veículo que provocou o acidente passou mal ao volante, se tentou realizar uma conversão proibida ou se havia feito uso de bebida alcoólica. 

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo três carros de passeio na avenida Portugal, na altura do bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no fim da tarde deste sábado (17). ? As imagens das câmeras de segurança de um imóvel próximo ao ponto do acidente mostram o momento que um carro vermelho trafega pela avenida Portugal, no sentido avenida Cristiano Machado. Em um determinado momento, esse veículo decide virar a esquerda. ? Um carro prata que seguia no sentido bairro não conseguiu parar a tempo e atingiu a lateral do veículo vermelho. Com o impacto, o veículo que causou o acidente ainda colidiu com a traseira de um veículo preto, que estava estacionado na via. ? As duas ocupantes do carro vermelho, de 52 e 43 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. ? A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Ainda não se sabe se a motorista do veículo que provocou o acidente passou mal ao volante, se tentou realizar uma conversão proibida ou se havia feito uso de bebida alcoólica. ? Leia mais em itatiaia.com.br ? ?? : Divulgadas pelo Corpo de Bombeiros

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial) em 17 de Out, 2020 às 4:14 PDT

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link