Notícias

Em busca de volante para elenco, Cruzeiro sonda situação de Foguinho, do Criciúma

Por Redação, 13/01/2020 às 19:29
atualizado em: 13/01/2020 às 22:03

Texto:

Foto: Caio Marcelo/Criciúma.com.br
Caio Marcelo/Criciúma.com.br

Com apenas um volante confirmado para a temporada, o Cruzeiro busca no mercado mais atletas para reforçar a posição. O clube celeste fez uma consulta por Foguinho, do Criciúma. O jogador de 27 anos disputou a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado e tem contrato com o clube catarinense até o final de 2020. A informação foi divulgada pela Rádio Gaúcha e confirmada pelo repórter Samuel Venâncio, da Itatiaia.

Neste momento, o Cruzeiro tem apenas o jovem Adriano, de 20 anos, que veio da base, para a posição de volante.

Mesmo com o Criciúma tendo sido rebaixado para a Série C, o Cruzeiro teria que negociar a liberação de Foguinho, que disputou 20 jogos na Segunda Divisão, marcou três gols e deu duas assistências.

O Cruzeiro não confirma a informação, mas o técnico Adilson Batista buscou referência sobre o volante com Roberto Cavalo, treinador do Criciúma.

O clube celeste busca um volante para o elenco após as saídas de Henrique (emprestado ao Fluminense até dezembro) e Jadson (cedido ao Bahia até o fim deste ano), além de Éderson, que entrou na Justiça contra o clube devido ao atraso no pagamento de salários, 13º, férias e FGTS, e não está treinando na Toca da Raposa II. Outro atleta da posição, o argentino Ariel Cabral ainda negocia a redução salarial com o Núcleo Dirigente Transitório e não tem a permanência garantida.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Flecheiro joga o seu 101° jogo pelo Cruzeiro #itatiaia

    Acessar Link