Notícias

Globo encerra contrato de Antonio Fagundes, mas quer ator na novela Pantanal

Na emissora desde 1970, o artista ficou marcado por papéis como Bruno Mezenga, em O Rei do Gado

Por Agência Estado, 15/09/2020 às 20:42
atualizado em: 15/09/2020 às 20:52

Texto:

Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ator Antonio Fagundes não terá o contrato com a TV Globo renovado. A informação foi confirmada nesta terça-feira pela emissora.

"A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal", informou.

Na emissora desde 1970, o artista ficou marcado por papéis como Bruno Mezenga, em O Rei do Gado, Juvenal Antena, de Duas Caras e Pedro, dupla com Bino (Stênio Garcia) nas duas versões de Carga Pesada. Seu trabalho mais recente foi na novela Bom Sucesso, que chegou ao fim em janeiro de 2020.

Em setembro, a emissora confirmou que comprou os direitos da novela Pantanal, originalmente exibida em 1990, na extinta TV Manchete. As negociações com Fagundes refletem a postura de que os atores sem vínculo com a Globo podem continuar trabalhando por obra.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link