Notícias

Por que ter uma conta digital PJ pode ajudar seu negócio?

Por Banco Inter, 29/06/2020 às 17:21
atualizado em: 29/06/2020 às 17:23

Texto:

No período em que muitos empreendedores estão buscando alternativas para economizar, ter uma conta digital pode ser uma boa opção. Além de economizar com tarifas, já que a conta é totalmente gratuita, também é possível economizar tempo e ganhar agilidade para resolver todo o dia a dia bancário.

Se você tem seu próprio negócio e ainda não considerou essa opção, essa é a solução ideal para você ganhar tempo, modernizar o seu negócio e, principalmente, economizar. Afinal, ficar livre das filas dos bancos, das tarifas e ainda poder movimentar tudo pelo computador ou celular, pode ter um grande impacto na sua rotina e no seu negócio.

No Banco Inter, empreendedores contam com uma conta 100% digital e gratuita para a sua empresa.  A Conta Digital PJ foi pensada para facilitar o dia a dia do seu negócio. Com ela é possível fazer todas as movimentações bancárias da sua empresa pelo app ou Internet Banking. Totalmente isenta de tarifas, os empresários economizam e ainda ganham agilidade. 

A Conta Digital para empresas do Banco Inter tem tudo aquilo que um banco tradicional oferece. Mas ela também tem uma plataforma digital completa com todos os serviços que seu negócio precisa e sem cobrar nada por isso:

  • 100 TEDs gratuitas por mês

  • Cartão Mastercard para compras no débito

  • Maquininha de cartão com taxas exclusivas para cliente Banco Inter

  • Extratos por período – PDF, OFX e CSV

  • Pagamento de boletos e títulos

  • Depósito de dinheiro via boleto

  • 100 boletos gratuitos por mês

  • Folha de pagamento automática

  • Visualização e movimentação personalizada por usuário

  • Acesso multicontas

  • Interpag: receba via QR Code, sem custo

    O Banco Inter também tem convênio com as principais máquinas de cartão, para você receber suas vendas no crédito e no débito. Se você já tem uma maquinha de cartão, você pode abrir sua Conta Digital PJ e pedir a transferência do seu domicílio bancário.

    Parceria 

    Para estar ao lado dos clientes com conta PJ, o Banco Inter está destinando R$ 250 milhões em linhas de crédito para quem deseja antecipar recebíveis relacionados a vendas no cartão de crédito.?A operação não terá custo e, para ter acesso à linha de crédito, basta fazer a solicitação de análise pelo Internet Banking. A iniciativa faz parte de uma série de medidas que o banco tem adotado para apoiar correntistas e empreendedores afetados pela pandemia do Coronavírus.

    Ao zerar o custo desta operação, o Inter dá importante apoio para que varejistas e comerciantes - mais impactados nessa situação de pandemia - possam continuar funcionando e mantendo seus postos de trabalho. O benefício de taxa zero é válido para clientes com empresas abertas há pelo menos um ano, para vendas com prazo de até 90 dias. 

    O empresário que precisar de um prazo maior pagará taxa de 1% ao mês, por até 36 meses. Correntistas que não recebem as vendas de cartão de crédito ou débito em sua conta no Banco Inter podem solicitar à credenciadora a mudança de domicílio da maquininha. Empresas que ainda não têm conta PJ no Banco Inter podem solicitar a abertura, que é 100% online, pelo site www.bancointer.com.br
     
    Como abrir minha conta?

    1 – Conta pessoa física e convite
    O primeiro passo é ter uma Conta Digital Pessoa Física ativa no Banco Inter. Se você já é nosso correntista e quer abrir a conta empresarial, é só pedir o seu convite. Você receberá o retorno por e-mail em alguns dias.

    Se ainda não é cliente, você precisa baixar o app Banco Inter na Apple Store ou na Google Play Store e seguir o passo a passo para abrir sua Conta Digital Pessoa Física. Assim como a nossa conta para empresas, ela é 100% digital e gratuita.

    2 – Enviar documentos
    Se o seu convite for aprovado, você deve continuar o cadastro e enviar os dados e documentações necessárias. Por se tratar de uma conta empresarial, os documentos pedidos são mais detalhados e também podem variar de acordo com o tipo da empresa. 

    3 – Conta aprovada
    Se sua conta for aprovada, é só você começar a usar e aproveitar todos os benefícios que ela oferece. Sem filas e sem tarifas, você terá mais tempo e dinheiro para investir no seu negócio.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link