Notícias

Sem Jair e Ricardo Oliveira, Atlético inicia preparação para enfrentar Athletico-PR

Por Redação, 15/08/2019 às 17:40
atualizado em: 16/08/2019 às 08:25

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O técnico Rodrigo Santana iniciou nesta quinta-feira a preparação do Atlético para o jogo contra o Athletico-PR, neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino aberto à imprensa, o treinador esboçou o time titular sem dois atletas: o volante Jair e o atacante Ricardo Oliveira. 

Apesar do compromisso contra o La Equidad-COL, na próxima terça-feira, no Independência, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Rodrigo Santana indicou que mandará a campo o que tem de melhor diante do Furacão.

O paraguaio Ramón Martínez foi mantido no meio-campo, já que Jair ficou de fora do último jogo com problema no músculo adutor da coxa. No comando de ataque, Papagaio treinou como o ‘camisa 9’. O zagueiro Réver, que não participou da atividade da última quarta-feira, esteve em campo nesta quinta.

Uma alteração certa é na lateral-direita. Com Patric, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guga ganhará uma nova chance.

O Atlético que treinou nesta quinta-feira contou com Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Martínez, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Papagaio.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Até o início da noite desta terça-feira, 32,3 mil contas digitais foram abertas; são necessárias 50 mil. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O Tribunal Supremo espanhol anunciou em junho uma investigação sobre os casos e os possíveis crimes do monarca. #Itatiaia

    Acessar Link