Notícias

Vaticano confirma mais um caso de covid-19 na residência oficial do papa Francisco

Por Ansa, 17/10/2020 às 17:16
atualizado em: 17/10/2020 às 17:24

Texto:

Foto: Palazzo Chigi
Palazzo Chigi

O porta-voz da Santa Sé confirmou neste sábado (17) que foi registrado um caso do novo coronavírus na Casa Santa Marta, residência oficial do papa Francisco.

"O doente, no momento, está assintomático e foi colocado em isolamento, assim como aqueles que tiveram contato com ele, e deixou temporariamente a Casa Santa Marta, onde mora regularmente", informou o diretor da sala de imprensa vaticana, Matteo Bruni. A identidade da pessoa não foi revelada.

O representante informou ainda que os três pessoas infectadas anteriormente "se curaram" e que, "nesse meio tempo, foi identificado um outro caso de positividade de covid-19 entre os residentes no Vaticano.

Além dos casos confirmados por Bruni, a Guarda Suíça, os agentes de elite que fazem a segurança do Pontífice e da Cidade-Estado, informou que 11 de seus membros  testaram positivo para o novo coronavírus. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link